Sobed MG organiza Seminário Mineiro de Gastroenterologia, Endoscopia Digestiva e Coloproctologia em parceria com Associação Mineira de Gastroenterologia e Sociedade Mineira de Coloproctologia

O Seminário aconteceu entre os dias 28 e 30 de outubro e contou com especialistas das três áreas de estudo sobre as doenças que afetam o sistema digestório

O evento organizado pela Associação Mineira de Gastroenterologia, Sociedade Mineira de Endoscopia Digestiva – Estadual Minas Gerais e pela Sociedade Mineira de Coloproctologia aconteceu do dia 28 a 30 de outubro e reuniu especialistas de Minas e de outros estados do Brasil  além de um convidado internacional, Bo Shen (EUA), trazido pela Sociedade Mineira de Coloproctologia, em um ambiente digital dividido simultaneamente em três salas.

Nessas salas ocorreram conferências, discussões, estudos de caso, palestras e apresentação de novas técnicas de exames, diagnósticos e tratamentos. Nos dias 28 e 29, a programação ocorreu no período da noite. Já no último dia, 30, o seminário aconteceu na parte da manhã. 

O seminário contou com a inscrições de 875 pessoas, entre eles palestrantes, patrocinadores, staff, além dos próprios inscritos. O acesso do público que ficou online durante todos os dias do evento foi entre 50% e 60%.